domingo, 15 de fevereiro de 2009

Os Cabeças de Limão!

Finalmente o curso começou, estou empolgadíssima - idéias a 1.000!!!
Quem sabe eu coloque alguns desenhos aqui, quem sabe...
Ontem adquiri um ampli Groovin para o meu baixo, coisa pouca, apenas para brincar.
Q D+!
Agora não tem mais desculpas... e aguardamos ansiosamente o carnaval!
“Retiro Rock n’ Roll” na chácara do André!
Sensacional!
Como nos velhos tempos, longe da muvuca e do axé music, ha ha!
A única coisa boa que o carnaval sempre me proporcionou foi os reencontros com os velhos amigos e nesse não vai ser diferente!
Tarde de sábado muito agradável na companhia do Sapão – figura única!
E hoje finalizando o dia com Tim Maia.

Quer mais?

Um comentário:

Anônimo disse...

E mais uma vez agente não vai se encontrar, a não ser que você consiga vir na sexta, ai me aviisa!!
Comprou um ampliii.. que demaiiiss!!!
Eu preciso dede um tb, meu baby ta intocado faz tempo tadinho!!

Com ctza coloque suas ideias aki... quero deesenhooos!!

Beijooooos!