segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Be Yourself

O que mais encontramos são pessoas que se acham “The Best” e na verdade são uns merdinhas. Falsos atores que distribuem sorrisos cínicos e acham que estão abafando.
Qual é o valor da sua palavra?
Vomitam textos decorados com lindas palavras e promessas, mas depois você descobre que são palavras vazias, sem significado, sentimentos ou qualquer coisa do tipo e que a promessa foi apenas uma piada para amenizar a situação.
Como já dizia aquela canção: “And to be yourself is all that you can do”.
Mas entendo também que muitas pessoas não são nada e precisam dessas máscadas para disfarçar isso.
Mas graças a deus, mais cedo ou mais tarde essas máscadas caem. E é nessa hora que você olha para trás sem tristeza alguma e agradece por tudo que aconteceu e não aconteceu!


2 comentários:

Unknown disse...

Se eu entendi bem todo esse texto é referente aquele assunto que tivemos no sabado né... sabe amiga as vezes há males que vem para o bem! Eu percebi isso e hoje estou muito feliz com tudo.
Conte comigo para o que precisar, e sobre essas pessoas que precisam de mascaras, precisamos ter piedade, nem todo mundo consegue mostrar o que realmente é, ou sente.
Amo vc irmãzinha...
Beijossss

Anônimo disse...

Eu não sei de quem da falando mas sei qual é o tipo de pessoa, e realmente, palavras bonitas mas sem sentimentos não valem nada, uma frase simples escrita ou dita com o coração vale mais!

Mas voce sabe que precisando, eu to sempre aqui pra voce, voce tera sempre seu lugar no meu coraçãozinho e sao palavras reais hein!

Beijos Li!