quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hoje!

Pois é, as vezes eu acredito nessa tal “lei da atração”, hoje por exemplo.
“Nada está tão ruim que não possa piorar”. Quem nunca ouviu essa frase?
Quando acordo feliz, de bem com o universo as coisas ficam na mesma, nada de extraordinário acontece. Mas quando acordo “de ovo” tudo dá errado, desentendimento no trabalho, o elevador que não chega, o farol que não abre, o lápis que quebra, a net que não funciona e muito mais...Um dia de cão!
Estava bom de mais para ser verdade!
Mas tudo bem, hoje foi meu último dia de antibiótico e amanhã teremos vinho...aquela garrafa de vinho chileno da promoção do Pão de Açúcar!
E essa nova gramática!?! Pra quê isso?
Não, não estou naqueles dias, apenas em um dia tenso de trabalho e sem minha barra de chocolate!!!
Daí eu lembro dessa lei da atração e tento ser positiva e rir das coisas. Mas não demora muito e percebo meu sorriso sarcástico bolando um plano para estrangular aquela pessoa...rs.
Mas nada como chegar em casa, relaxar e ouvir boa música!
E claro, tentar esquecer que amanhã começa tudo de novo!!!
Fim!

Um comentário:

Unknown disse...

Aprendi q qnd se trabalha com o publico, td dia eh "aqueles dias", não tem escapatoria =P