segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

I'll Be There For You

Defina amor!
Defina paixão!
Fim de semana agitado, Chuck se despedindo do Forgotten Boys na companhia do Vilania e Americana city.
Quanto tempo faz que não pisava naquela terrinha!!!
Reencontros, gargalhadas, Mc Donald's, bolo, gargalhadas e Brad Pitt!
Pois é, "O curioso caso de Benjamin Button" é um filme sensacional, vale a pena as 2h e 40min de duração!
O Arley que diga!
kkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente não vi todos que eu queria ver nesse fim de semana, mas + idas para essas bandas estão nos meus planos para 2009.
Há meses me perguntava porquê fiz faculdade de Publicidade e Propaganda em Piracicaba se meu sonho sempre foi Moda em São Paulo!
Mas agora eu sei a resposta. Eu só fiz a Metodista de Pira porque tinha que conhecer esses amigos maravilhosos que não conheceria em nenhuma outra parte do mundo!
Não sei explicar o que estou sentindo ou o que sinto a cada encontro, só sei que estou muito feliz e sou eternamente grata por vocês fazerem parte da minha vida!
=D

2 comentários:

Unknown disse...

Nem preciso falar que sinto o mesmo npe, a cada encontro com o pessoal eu tnho a certeza de que verdadeiras amizades existem, e que apesar da distancia continuam firmes e fortes.
Eu é que agradeço por você fazer parte da minha vida, você é como uam irmã!!!
Venha mais pq o Brad Pitt com carinha de 17 anos todo mundo merece hauahauaha
Beijooooooooo

Breno Luz disse...

O que Americana tem de bom?
Pessoas.