terça-feira, 13 de janeiro de 2009

C'est la vie

Lê, segue as novis e o motivo pelo qual não tenho atualizado muito isso aqui.

O Capeta - aquele que fuma cigarros mentolados - me disse que isso vai passar, que essas nuvens negras vão embora.
Na verdade, já deveriam ter ido...
Há algumas semanas atrás eu acordei e vi o céu lindo, eu te disse que estava lindo... mas não demorou muito para elas voltarem e estragar tudo.
Na verdade elas nunca se foram - desculpe, eu menti - elas estavam apenas escondidas, eu as escondi, a culpa foi minha esse tempo todo.
Em algumas tardes de domingo temos um tímido sol e um arco-íris clarinho. Encho-me de esperança e alegria, mas isso não duram muito, você sabe.
Fui eu quem colou essas nuvem alí, eu e um colega mas ele foi embora e as deixou para mim.
Agora a tempestade piorou e não quer ir embora, eu estou parada na chuva sem saber qual rumo tomar.
Pra falar a verdade nem sei o porquê escolhi esse caminho.

Espero que esteja tudo bem por aí e me mande notícias sempre que puder. Estamos com saudade!

Bjs
*FOO*

2 comentários:

Unknown disse...

AMIGAAAAAAAAAAAA......AGENTE TA PRECISANDO FILOSOFAAA MSSSSMMMMMMMMM.......FORTE AINDA....
AGENTE PRECISA S ENCONTRA AQUI....UUUUUUURGENTE...
VAMO COMBINA....DESCULPA EU VI Q VC ME CHAMOU HJ..MAS TO CORRENDO ATRAS D EMPREGO HJ...E TAVA PREENCHENDO UMAS COISAS E SAINDO P ENTREGA....BEM NA HR Q VC CHAMOU.....PERDOA...
MANDA D NOVO...+ OU - QNDO VC PUDER ENTRA NO MSN...COMBINADO??
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMOOOOOOOOOOOOOOOO D TODO MEU HEART....E AGUENTAAA.....

Unknown disse...

Foo....nuvens malditas vaum ter sempre....eu sei q elas saum persistentes...mas a questao eh essa.......persisti p q??? "joguinho/confete"(chame como quiser) eh a atitude + maldita q existe....pq snaum fosse isso.....td ja tava resolvido....t disse q vc ia s ferra....assim como eu me torturei e me ferrei horrores....mas chega uma hr.....q naum da +.....espero q sua ultima gota cai logo.....pq vc eh linda...inteligente...absurdamente criativa e inspiradissima....(quero ve suas cancoes saindo)!!!
keep walking....i know you....and you get it!!!!