quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cuidado com o que você pede!

Dizem que a linha que separa a sanidade da insanidade é tão fina quanto um fio de cabelo. Pois é, a linha para o caos também.
Queria tanto uns dias de folga para colocar os meus pensamentos em ordem, mas se ficasse em casa, certamente as coisas iriam piorar. Então "alguém" pensou em unir o "útil ao agradável" e uma bela chamada de atenção.
Devido a uns "belos sapos" que engoli nesse último ano, ganhei uma bela amidalite. Coisa pouca para cirurgia, mas grande pra tratamentos domiciliar.
Hoje recebi alta do hospital, estive internada por 2 dias.
Tive a companhia da minha maninha e de Fernando Pessoa, o que me alegrou bastante nessas tardes.
Peço desculpas por deixa-los tão preocupados nesses últimos dias, mas como muitos já sabiam, essa bomba iria estourar mais cedo ou mais tarde.
Estou melhor, vejo um lindo sol, me sinto como uma cena de algum livro que li.
C'est la vie!
Como disse o meu "amigo" Fernando Pessoa: " eu sei a verdade e sou feliz".

Nenhum comentário: