Sem dúvida uma de minhas bandas favoritas!Agora damos as boas-vindas ao pequeno Dario!!!E aguardamos o novo cd, shows e ensaios!=DSky - Old suit
I've heard everything what you've saidYou took me the ground off 'cause theymade up your mind against methis is not kind, no replyno reply, nothing is like we likein that time, no reply,it's not bye, this ain't a desireI don't need anyone to put me up'Cause few of them know what's goin' onWe know how's gonna end my dayin that time, no replyMay I die, that's a delightLet me die, no replySay goodbye, see me in skyin that time, no replyMay I die, that's a delightLet me die, no replySay goodbye, see me in sky
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=85396303
Manhã chuvosa de domingo.Andava pelas ruas de uma pacata cidade quando avistei uma figura triste sentada na escadaria da igreja, me aproximei e vi que era o Capeta que fuma cigarros mentolados...sentei ao seu lado e fiquei observando as folhas balançando nas árvores da praça.Ele olhou para mim e disse: "Desabafe".Eu precisava dizer, precisava colocar pra fora tudo que sentia, nada mais justo dividir com o "amigo" um tiquinho disso. É incrível como Morrissey descreve perfeitamente tudo na música "I know it's over"... mas olhei para ele e disse que não era nada.Acendi um cigarro e continuei a olhar para as árvores balançando com o vento.Lembrei que preciso comprar um cinzeiro.Agora eu entendo o real motivo de tanta insônia, angústia e tristeza.Mas isso não importa mais, continuo sentada ao lado do dessa figura triste na escadaria da igreja, fumando um cigarro e ouvindo música num radinho de pilhas.
Dizem que a linha que separa a sanidade da insanidade é tão fina quanto um fio de cabelo. Pois é, a linha para o caos também.
Queria tanto uns dias de folga para colocar os meus pensamentos em ordem, mas se ficasse em casa, certamente as coisas iriam piorar. Então "alguém" pensou em unir o "útil ao agradável" e uma bela chamada de atenção.
Devido a uns "belos sapos" que engoli nesse último ano, ganhei uma bela amidalite. Coisa pouca para cirurgia, mas grande pra tratamentos domiciliar.
Hoje recebi alta do hospital, estive internada por 2 dias.
Tive a companhia da minha maninha e de Fernando Pessoa, o que me alegrou bastante nessas tardes.
Peço desculpas por deixa-los tão preocupados nesses últimos dias, mas como muitos já sabiam, essa bomba iria estourar mais cedo ou mais tarde.
Estou melhor, vejo um lindo sol, me sinto como uma cena de algum livro que li.
C'est la vie!
Como disse o meu "amigo" Fernando Pessoa: " eu sei a verdade e sou feliz".
Sempre quis me mudar para onde houvesse pessoas e vida.
Cansada da calmaria e o desejo do anonimato, peguei a mochila e partir...diziam que aqui era o paraíso, a euforia e a solução.
Ao chegar me encantei com a multidão e arranha-céus, me orgulhei da escolha que fiz.
Mas agora percebo que vivo num baile de máscaras. Não há sentimento algum e nem rostos próprios, é tudo cópia de uma imagem que desconheço.
Ontem a noite ouço de uma mulher no ônibus a descrição de um triste acidente que ocorrera na avenida principal, onde uma pessoa “foi dessa pra melhor”. Ela dizia que aquela cena tinha sido horrível, então atentei meus ouvidos para escutar a história e foi quando ela falou: “foi horrível, um sol do meio-dia, uma saco de lixo preto jogado na rua e um trânsito infernal” e se calou.
Qual é o valor da vida?
Pensava até dias atrás que era uma pessoa azarada por alguns desejos não se realizarem, mas agora percebo que assim eu continuo livre para voar e encontrar um lugar onde as pessoas tenham coragem e orgulho de se mostrarem e viverem, um lugar onde realmente haja felicidade sem medo ou culpa.
Lê, segue as novis e o motivo pelo qual não tenho atualizado muito isso aqui.O Capeta - aquele que fuma cigarros mentolados - me disse que isso vai passar, que essas nuvens negras vão embora.Na verdade, já deveriam ter ido...Há algumas semanas atrás eu acordei e vi o céu lindo, eu te disse que estava lindo... mas não demorou muito para elas voltarem e estragar tudo. Na verdade elas nunca se foram - desculpe, eu menti - elas estavam apenas escondidas, eu as escondi, a culpa foi minha esse tempo todo.Em algumas tardes de domingo temos um tímido sol e um arco-íris clarinho. Encho-me de esperança e alegria, mas isso não duram muito, você sabe.Fui eu quem colou essas nuvem alí, eu e um colega mas ele foi embora e as deixou para mim.Agora a tempestade piorou e não quer ir embora, eu estou parada na chuva sem saber qual rumo tomar.Pra falar a verdade nem sei o porquê escolhi esse caminho. Espero que esteja tudo bem por aí e me mande notícias sempre que puder. Estamos com saudade!Bjs *FOO*
A música da virada!Eu tive um pressentimento, um pressentimento profundoOh, sim, Oh, simEu tive um pressentimento, um pressentimento que eu não posso esconderOh não, Oh não, Oh nãoSim eu tive um pressentimentoOh, por favor acredite em mimEu tinha que ter raiva de perder o tremOh, sim, Oh, simE se vc me deixar por causa disso, eu não me atrasarei de novoOh não, Oh não, Oh nãoSim, eu tive um pressentimento, simTodos esses anos eu tenho andado por aíIntrigado como é que ninguém veio me dizerQue toda a minha procura se resumia a alguém Que se parecesse contigoEu tive um pressentimentoQue me mantém com os pés no chãoOh sim Oh simEu tive um pressentimentoQue eu acho que todo mundo já sabeOh sim, Oh simSim, eu tive um pressentimentoTodo mundo teve um ano duroTodo mundo se divertiu bastanteTodo mundo sonhou com a chuvaTodo mundo viu o solOh sim Oh sim, Oh simTodo mundo teve um bom anoTodo mundo se divertiu um bocadoTodo mundo arrancou suas meiasTodo mundo pôs os pés no chãoOh sim, Oh sim, Oh simThe Beatles