segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vortemo!

Pois é, mais um mês se passou. Não fiz tudo o que queria fazer, mas tenho um novo caderno de histórias.
Mas a minha viagem acidental pra Machu Picchu foi massa... esses portais são foda.
=p
Nessas férias senti pela 1ª vez a vontade de ficar na casa dos meus pais e não voltar, aquela semana foi uma comédia, Midnight Bottle todas as noites, risadas, teorias doidas, risadas e então, convencemos Daniela a ir para Maresias conosco. Sensacional, a viagem não seria a mesma sem um membro do quarteto fantástico.
Foi apenas um fim de semana, mas que já ficou pra história, praias lindas, novos amigos doidos, balada engraçada, jantas bizarras, um bronzeado de deixar qualquer um desacreditado e os surfistas, aff... O foda foi ter que trocar o barulho das ondas do mar por esse da construção do metrô! =/
Dani, Lê e Dé muito obrigada por estarem comigo nessa jornada doida e completarem o quarteto de maneira surpreendente.
Ah é, temos a Persiana morando com a gente. Essa bolinha de pêlos brancos conquistou até o Sr. JC, daí já era, ninguém conseguiu resistir. Só não agradou muito Richard, o que não foi nenhuma surpresa...mas agora ele voltou a ser o rei e está muito feliz!
Piracicaba, berço de muitas lembranças maravilhosas, mesmo levando um bolo do Marcão (NÉ!), nos divertimos muito...não tomei o capeta, mas a caipirinha de chop e a de vinho tiveram a vez, comida japonesa e boliche, ha ha ha fiquei em 3º lugar!
Jú é minha irmã de coração, sem dúvida. A única coisa foda é ter o Femo como “cunhado” kkkkkkkkkk – brincadeira! Adoro vocês!
Estou saudosista hoje...também a 1 dia e ½ de voltar pro batente...ahhhhh eu quero chorarrrrrrrr!
Ainda não compus as minhas 2 músicas e nem fui ao zoológico, mas a vida continua, mesmo não encontrando a mesma durante o trabalho, mas tudo bem, tenho algumas horas após o expediente.
Essa história continua...