quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mudando o FOCO - Parte II

Pois é, após uma longa ressaca de um certo vinho (não chileno), tô pronta pra encarar mais um belo dia de trabalho.
O que me tranqüiliza é que poderei discutir moda com meu amigo Augusto na hora do almoço (rs), o que me ajudará bastante nos meus projetos para 2009, como falei no último post, é momento de mudar o FOCO, na verdade eu vou apenas voltar com um sonho.

É minha gente, a Foo aqui sonhava em ser estilista!
Você crer se quiser!
Já tenho até a trilha sonora pro desfile, hihihihi

Nem me lembro o motivo que me fez desistir disso na época dos vestibulares.
Jú te agradeço muito por me lembrar!
Ah e pela primeira vez o Orkut disse algo que preste: Sorte do dia: “Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final”.
E olhem a foto que achei nos meus arquivos, show dos Ramones em 1996, me lembro como se fosse ontem daquele verão!
Kkkkkkkkkkkkk




Ah e prometo que quando for a Rainha da Moda eu vou ditar o Elegante e nada de botas de lavar o quintal com florzinhas pra sair de casa heim!
Sorry!

=p



OBS: Ok confesso.
Esse show aí foi em 2006 e não foi 100% os Ramones, mas ¼ deles!Marky Ramone em Campinas!

NA FOTO: Fernandes, Foo, Marcão, Rui e Teta

Um comentário:

TON disse...

e viva a futura rainha da moda vinda de cerquilho
uhauhauhuhauhauhauauhauh