quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mudando o FOCO

Está chegando o fim do ano, momento de fazer as famosas listas “O que farei em 2009” e “O que não farei mais em 2009”.
Sim, as famosas listinhas que nunca seguimos e que provavelmente em junho já estejam rasgadas.
A 1ª é mais fácil, é só jogar tudo que você quer, se não rolar em 2009 a gente tenta em 2010 e assim por diante.
Agora a 2ª...essa é foda. Não é fácil se desprender de coisas, costumes, manias e pessoas.
Para a minha infelicidade essa está maior.
Já dizia Freud: “o esquecimento é um mecanismo do cérebro que elimina as informações que você não quer lembrar”
Assim seria fácil, o foda é que essas mesmas lembranças sempre voltam quando menos esperamos...
Queria um tratamento como o do filme “Eterno brilho de uma mente sem lembranças” (ótimo por sinal), pois tenho muita coisa de 2008 para apagar da memória, muitas situações, ilusões, desilusões, pessoas, conversas, teimosias e alguns micos...ok, esses não precisam sumir, daqui um tempo a gente ri.
Em outras palavras, ano novo é o momento de mudar o FOCO, afinal devo isso as minhas amigas e ao meu anjo da guarda - que já deve está de saco cheio das minhas solicitações e queixas.


C'est la vie
=/

Um comentário:

TON disse...

as vezes mexemos tanto no foco q as coisas ficam embaçadas
uhauhauhuahuha
nossa q trocadilho horrivel