quarta-feira, 13 de agosto de 2008

State of Love and Trust

Meu humor continua como uma montanha-russa, porém estou tomando novamente o controle sobre mim.
Minhas dores de estômago deverão ser apenas por má alimentação (também vou corrigir isso, mas vamos por partes) e não mais por minhas emoções...
Adotei a teoria “Playmobil”.
Hoje consegui fazer todos os rolamentos do Kung fu, tinha um bloqueio no rolamento de esquerda devido a um trauma, mas hoje eu o superei e percebi que sou capaz de muito mais...
A próxima missão é ultrapassar uma “muralha”, a causa de toda a angústia e noites mal dormidas.
A vida passa tão rápida e por simples medo de tentar a gente perde muita oportunidade e a pior coisa é pensar no que você poderia ter feito e não fez, é ou não é?
Deixei de lado o “Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”, sempre incentivei meus amigos a irem atrás do que querem e sempre se levantar mesmo depois de um tapão na cara.
Tem uma frase de um autor que não lembro o nome que diz: “Se para ficar bem com o mundo é preciso ficar mal consigo mesmo, para que vale lutar por aquilo em que acredita?”, levo essa frase comigo há anos.
Enfrentar o mundo é fácil, mas enfrentar a si mesmo é f***.
Ainda não sei tudo que quero, mas sei tudo que não quero!
Ainda vou conseguir fazer bonitinho o “furação” (chute kung fu) e vou voltar a dormir feito pedra.
“Eu já nem sei se eu tô misturando...lembrando em cada riso...qualquer bandeira”
Mas, como dizem os franceses C’est la vie!
A vida é minha e tudo o que acontece nela é de minha responsabilidade.
Tenho vinte e poucos anos e ainda vou tomar muito tapa na cara, mas sou forte para sempre me levantar e tentar de novo.
E nada do que possa acontecer vai tirar esse sorriso do meu rosto!
Mais uma barreira superada! Agora chega de rapadura com mel, vamos voltar as piadas!
Joguinho para passar o tempo:
http://escapefromrehabgame.com/
=p

4 comentários:

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E laia, humor de mulher eh sempre uma montanha russa!
Bem, se empenha no kung fu, ele é a resposta rpa td, acredite nisso, tuuuuuuudo se resolve com o kung fu.
E o poder da mente, é claro >)

Alex Liki disse...

Para dormir bem basta ficar longe da Debora! ;)
Vai por mim, funciona!
=D

Unknown disse...

Segundo uma canção do Renato Russo "viver é foda, morrer é difícil" é isso girl...