terça-feira, 12 de agosto de 2008

Do fundo do meu nauseado estômago

Viram o capeta sentado na frente de uma igreja cortando as unhas dos pés. E no canto da boca segurava o Hollywood mentolado.
Criatura um tanto bizarra e solitária...
Decidi escrever um livro sobre as m*** que ouço involuntariamente todos os dias. Só não sei em qual categoria será colocado nas livrarias...talvez comédia ou drama.
Sinceramente, para mim é terror...
Já bastam as m*** que eu crio sozinha!!! =p
Please kill me!
Ontem (dia infernal) no meio de uma descarga de besteiras decidi rever meus conceitos, fazer uma auto-análise, uma faxina intelectual e emocional. Jogar fora alguns pensamentos, atitudes e/ou até algumas pessoas - na verdade eu queria jogá-las pela janela ... =/
E percebi que preciso de férias logo.
O lado bom de tudo isso é que amanhã começam a vender os ingressos para o Show dos Stone Temple Pilots dia 14/10...belo presente de férias. Obrigada!
E aí, vamos???

3 comentários:

Unknown disse...

E laia, besteira eh relativo. Se bem q falam q sou besteirento, então axo bom pegar o para-quedas pra ser aremessado pela janela =P
ps: impressão minha ou rolou um merchandinsing ali?!

Unknown disse...

Tbm quero férias!!! Só mais 10 dias, nem acredito!
Dá pra mudar o show pra 2/9??? Daí eu posso ir!!!
Bjãooo

Unknown disse...

ahhh depois dessa nem pode reclamar da vida... Não acredito que vc vai ver o Stone e de quebra nas férias... fafa sério Liiii?!

e este capeta mentolado??? 2a vez que vejo isso aqui... bjoooo