quarta-feira, 27 de agosto de 2008

I am mine

Certo dia me deparei com uma garota pensativa e com o olhar triste e solitário.
Ela afirmava que era feliz e que não era o que parecia.
“Sorte no jogo e azar no amor” era o que me dizia.
Pensamentos são como macacos pulando de galho em galho, se você se descuidar por um momento, você cai.
Quanto maior o tombo mais difícil fica se levantar, é que dizem.
Pensamento acelerado e tortura voluntária.
E eu disse: “Limpe esse rosto e jogue o cigarro, você é melhor do que isso, eu sei”
Mas quanto maior o tombo, mais difícil fica se levantar, é o que dizem.
Mas poucos sabem que é você quem escolhe a altura para se atirar.
“Ninguém pode ser responsável pela sua tristeza. Não dê este poder a ninguém”
Não adianta se esconder atrás de uma bela maquiagem se você perdeu o brilho nos olhos. Precisa encontrá-lo.
Você é melhor do que isso, eu sei.
Olhe ao seu redor e veja como a vida é bela, deixe as coisas acontecerem.
Quem escolheu isso foi você.
“Mas quando ele se vai, leva junto toda a alegria e as cores”, ela me disse.
Foi você quem escolheu isso.
Vale à pena viver a metade?
Se não pode ser todo seu, o deixe ir.
Tem sempre um lindo arco-íris após a tempestade.
Mesmo se você não quiser ver, o sol sempre nasce e nada do que você faça pode mudar isso.
A vida é bela e está aí, esperando você “acordar”.
=D
Dica: Para evitar marcas de expressão não tenha emoção. Nada de sorrisos e nem choros.

4 comentários:

Unknown disse...

Na linha dos comentários, viajantes...rsrs
As vezes o que acontece...
é que qdo se está acostumado a se atirar de certa altura, mesmo que seja maior do que se espera
e sempre tem alguém pra te segurar, e não têm ninguém é duro, o primeiro tombo no vazio é doido, mas tem que aguentar...
já que o sol vai estar sempre lá.

Unknown disse...

Ninguém é o que parece, nem mesmo quando demonstra estar no fundo do poço, ainda sim há algo muito mais oculto.
E a felicidade o que é? Alguém sabe de verdade?! No fundo mesmo, acho que ninguém demonstra de verdade o que sente e que ninguém consegue ser exatamente o que quer ser... todos usam máscaras e vivem presos. Toh bem...rs

Unknown disse...

“Sorte no jogo e azar no amor” ngm melhor q eu pra dizer isso '-'
cair cansa!

... disse...

nossa, vc ta ficando famosa já...
tem uma legião de fãs comentando, tem tanto comentário que eu nem sei oq comentar...
Bem, vamos lá...
tipo, quer dizer que eu tenho que escolher entre o corinthians e a mulher da minha vida?
mais tipo, se ela for corinthiana tb, num rola um meio termo?
:complicado isso...
:***