sexta-feira, 11 de julho de 2008

Clube da Comédia

HAHA hoje tivemos a presença de nada mais nada menos do que Danilo Gentili com seu Show de Humor em terra cerquilhense!
É sim!
Com suas piadas sutis e seu jeito tímido conquistou boa parte do público presente...não digo todos os presentes, pois tive a infelicidade de presenciar a falta de educação e a carência de atenção de alguns cerquilhenses, sendo assim acredito que esses IDIOTAS não curtiram o show...mas isso não me impressiona mais, pois tenho certeza que se a apresentação fosse em Tietê (cidade heim) ou em Boituva essas mesmas pessoas iriam aplaudi-lo em pé.
Por que eu tô falando isso?
Apenas intuição...
=P
Bom, deixa os otários para lá, vamos voltar ao show!
Com atraso de 1 hora ficamos assistindo alguns dos quadros do Gentili no CQC, então não foi tempo perdido - para mim foi sorte, pois o ônibus chegou na city as 21h00min (hora marcada para o início).
As 22h00min Danilo subiu ao palco e ficou “conversando” conosco até as 23h00min, contando “suas histórias” de vida e suas teorias.
Meu abdômen ainda dói, mas não é pelo kung fu hihihihi
O mais engraçado de tudo isso foi que voltei correndo de São Paulo para ver o Gentili...mas ele não tá sempre em São Paulo?
Algumas semanas atrás eu acho que vi ele na Av. Paulista...fiquei esperando que a tal matéria sobre a manifestação dos ciclistas aparecesse no CQC, mas nem apareceu, acredito que a reportagem não ficou boa...queria perguntar para ele hoje, mas como cheguei atrasada fiquei muito longe, nem uma fotinho eu consegui tirar...
E um amigo meu disse que o “Stand Up” está em cartaz na capital.
Dan, eu vou contigo, ainda quero ver o Rafinha Bastos e quem sabe conseguir uma foto do Gentili. =D
Bom, a fome bateu!
Gente, recomendo ouvir as piadas do Danilo Gentili, é ótimo após um dia árduo de trabalho ou no trabalho... é ótimo para qualquer hora!

=D

4 comentários:

... disse...

Como sempre eu sou intimado a comentar nesse blog, mais como esse é um dos pouco que leio, eu nem reclamo muito..eheheh
meu comentário: "cqc é rox! ..mais eu ainda prefiro pânico eheheh"
abração

Anônimo disse...

opa... já fiquei sabendo das news por aqui... rs
bjos!!!!

MF disse...

Voce tava la!?
Jura!
Ah meu... eu tava la tb!!!
Se eu soubesse... qto desencontro de informações... saaaacooo!!


Bjao Li!

Unknown disse...

E laia, sabia q vir do Sul ia me dexar bem perdido por aki, e não ver tv ia me deixar mais perdido ainda. 1º não conheço a natureza do pessoal de sucrilhos, não to ligado das paradas do cqc, oq me leva a dizer q só entendo a respeito de fome. Mas tudo bem, tb posso dizer q todo mundo parece ter gosto estragado sempre!

Ou estou totalmente errado =P
Stay Dsili