terça-feira, 29 de julho de 2008

Arrisque-se! Antes que seja tarde demais.

Cansei do salto alto, quero meu All Star de volta!
E a moda agora é?
Botas de lavar o quintal!
É verdade! Estão super valorizadas só porque alguém desenhou florzinhas nelas.
Extra Extra!
Os emos podem ser banidos da Rússia!
E para conquistar alguém você precisa rir de si mesmo.
A moda agora é rir...
...pra não chorar, acho!
Mas as botas ficarão ótimas em épocas de enchentes, todo mundo na moda!
Ahhh que maravilha!
Nenhum outro lugar tem o céu tão meigo como o daqui...ele é cor-de-rosa!!!
Bobagens...apenas bobagens.

3 comentários:

... disse...

nossa, oq vc tomou? ehehehe
da hora esse texto, da ate pra musicar..

Unknown disse...

E laia, continuo desatualizado... portante td q vc falar eu acredito! mas isso nunca foi problema, afinal sempre vivi no meu mundinhu '-'

THAISA NEGRA LINDA DOCE 2010 disse...

OI MOÇA...ACHEI SEU BLOG...ADD O MEU
www.thaisanegralindadoce.blogspot.com

bjs