quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hoje é o melhor dia!

Quando me falaram que a percepção do tempo muda conforme a idade, eu não acreditei...
Lembro-me das minhas longas tardes de brincadeiras na casa da minha avó.
Atualmente?
Todos os dias na correria do trabalho eu solicito material para amanhã e analiso as promoções de ontem, nunca lembro que dia é hoje!
Quando consigo parar para pensar no Hoje já é amanhã e assim vai...nos momentos de folga tudo que quero é dormir, dormir e sonhar...ser feliz por um momento, sonhando com? Futuro!
Fins de semana frustrados, festejo as sextas-feiras e num piscar de olhos estou chorando os domingos.
Estou envelhecendo muito rápido, da noite para o dia eu percebo mais olheiras, marcas de expressão e até achei um fio branco no meio do meu cabelo castanho avermelhado.
Meu Deus é o fim!
Como posso parar o tempo?
Quero curtir o meu dia e me sentir viva!
Pois é, vida frenética!
Opção? Talvez...

2 comentários:

Dé Elis disse...

Então abandona td aí e vem passar as férias aqui comigo que tá mto sem graça!!!

Unknown disse...

entendo muito bem isso... hoje análiso o de ontem e faço o de amanhã. E o dia de hoje??? Já foi vivido ontem... loucura!

o tempo voaaaaaa também adoro dormir... dou tudo por minha caminha...coisa mais de véio, mas tudo bem pq já sou uma idosa mesmo... quero minha aposentadoria pra viver num marasmo total... vc me entende neh...rsrsrsrs