quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados!?

Antes que me questionem, meu namorado está em algum planeta da galáxia a trabalho.
Que ninguém duvide!

Ahh que dia lindo, todos recebendo flores, bombons e amando...tem coisa mais linda?
Sim, que esse sentimento de felicidade, de paz durasse o ano todo. É como a fraternidade na época do Natal.
Mas como amanhã é sexta-feira 13, já imaginamos o que acontecerá... e não venha colocar a culpa nas Bruxas!!!
Calma! Não é a comemoração do Dia dos Namorados que me chateada, pelo contrário, eu adoro o dia dos namorados. Claro! O que seria do comércio se não fosse essas datas comemorativas? Principalmente o eletrônico que vem crescendo a cada dia...tá, deixa para outra hora.
Não me interprete mal, eu também gosto de receber e dar presentes, mas não gosto do lance de brigar o ano todo e no Dia dos Namorados, Aniversário, Natal e Ano Novo, lembrar do amor e de como a(s) pessoa(s) nos faz(em) feliz!
Tá, uma briguinha as vezes vai bem.
Tem um velho e conhecido ditado: “Viva cada dia como se fosse o último”.
Ame, aproveite cada segundo e valorize quem está ao seu lado, pois com certeza essa pessoa é muito especial ou você não estaria com ela, certo?
=D
*Foo*

Um comentário:

Anônimo disse...

valorizar... boa dica, às vezes não nos lembramos dos pequenos detalhes que fazem diferença, ou melhor uma história]