segunda-feira, 13 de julho de 2009

Teatro Mágico na Grande Cerquilho!

Show sempre muito bom!!!

=D

Brilha Onde Estiver - O Teatro Mágico

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba quando a lua se põe

O abraço de um vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi, hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe só você
Pra trazer o que já é meu
Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

2 comentários:

Anônimo disse...

E você sempre está aqui quando eu não estou.. ai ai ai!
Mas vocÊ viu só, Cerquilho está ficando culta! Tomara que esse povo daqui continue dando valor pra esse teatro!!

Beijuus!

Anônimo disse...

Hey, nao atualizamais essa coisa nao? hauhauhuaa
Ainda to esperando postar alguns dos seus super desenhos aqui hein!

Beijos Li!
Tem que vir visitar minha CASA NOVA!

=***
* MF *