segunda-feira, 13 de abril de 2009

Scream!

Pois é, eu tentei evitar.
Foi difícil acreditar que tinha acontecido.
Mas não consegui.
Não teve jeito, nesse último fim de semana meu amigo me mostrou o último trabalho do Chris Cornell (Scream).
Como pode um talento raro cair na do Timbaland.
Não que o cara seja ruim, longe de mim, ele manda muito bem. Mas com a Madonna!
Aiaiai, quem já ouviu Black Hole Sun vai concordar comigo que a voz não combina!!!
Sou totalmento a favor de novas experiências, de não se prender a um estilo e que a arte flui...mas tudo tem limite!
Só pode ser a crise dos 40!
Talvez após a 20ª vez que eu escute o cd não pareça tão estranho...
Bom, estamos torcendo para que o sensacional Chris se recupere rápido e nos presenteie com mais um álbum fenomenal como vinha acontecendo!
=D
(http://www.youtube.com/watch?v=XYUIPgz3nyM&feature=related)


http://www.myspace.com/chriscornell

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza é a crise dos 40!
Ele quer se sentir mais jovem... como se ele precisasse disso! Ehehehe

Mas vai passar!
Tenho fé que vai passar!
Ehehehehe

Foi mtoooooooooo bom finalmente te encontrar Li... sexta feira is coming!

Beijoooooooos!

Unknown disse...

O Belarmino já falava sobre isso no primeiro semestre da facul... os estilos se adaptam para ganhar as massas... e a qualidade é perdida no processo... Eu vou terminar de ler a Dialética do Esclarecimento do Adorno e Horkheimer depois eu volto aqui pra comentar com mais propriedade... rssss bjão li!!

Unknown disse...

Meu Deus, Marcão lembrou de Belarmino, a coisa ta feia haauhaau
Fique tranquila que seu idolo voltará aoi normal... e concordo com Marcão e Belarmino e Adorno!!!
Bjooooooooooo amo vc saudade amiga

~*Foo*~ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcão essa foi f*!!!
Vai um capetinha ae???
=p

Anônimo disse...

Ta sumida do blog Li!
Eu tô fazendo outro, denovo.. hauhauha!!!

Beijuuss