domingo, 21 de dezembro de 2008

Viver para contar



Pois é, só quem conhece a emoção de estar na pista de um grande show vai me entender.
Há duas semanas não imaginava que estaria no meio do coral “Like a Prayer” do dia 18. Estava me conformando que 2008 passaria em branco...até que colocamos a campanha “Madonna – Sticky & Sweet Tour” no site, daí não teve jeito.
Após um clique tudo mudou!
18 de dezembro de 2008 - Saímos do trabalho, compramos algumas cervejas e seguimos rumo ao Morumbi.
A emoção era grande. Não era ver apenas a cantora pop mais famosa do mundo, era ver uma mulher de muita atitude que acredita que podemos mudar o mundo.
Como ouvi hoje uma menina falando no ônibus “não é pela música que estou indo, é porque ela é um mito”.
Fora tudo isso a coroa manda muito bem sim. Canta, dança, interpreta maravilhosamente bem!
Queria muito ter entrado no Morumbi hoje de novo, mas só passei para comprar a camiseta que havia prometido para minha tia.
Agora é esperar para ver o que 2009 me reserva!
Não foi em São Paulo, mas é emocionante:
http://www.youtube.com/watch?v=kVLBbIPIJZA

2 comentários:

MF disse...

Putz!
Deve ser mesmo fantaasstiiico!!!
Essa voce vai poder contar pros seus netos hein!!

Ela manda mto mesmo, com certeza!!
=))

Beijoooooooooos!!

Unknown disse...

Eu conheci a madona ali parada no jardim!