terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uia que jóia!

Só mais 3 dias!
E teremos como música tema "Wouldn't It Be Nice" do Beach Boys.
Sensacional!
Pois é, falaram que a tal crise mundial não afetaria o Brasil...não é isso que minha conta bancária diz...putz, deixa pra lá.
Mas não fico triste, a cidade tem muitos lugares massas para passar as férias...o zoológico por exemplo.
E nos fins de semana vou pescar no rancho...quer maneira melhor de se passar as férias e sem gastar quase nada!
E claro uma descidinha para a praia catar conchinhas!
Ahh isso sim é vida!
Mas o melhor mesmo é poder dormir após o almoço, assistir a "Sessão da Tarde", Chaves, Chapolin e sair com Ringo Starr no final do dia...
Pois é no fim de semana teremos comemoração dupla!
Ahhh como eu pude esquecer, prometo passar por Pira tomar um capeta com a galera, ah o capeta..........

=p

6 comentários:

TON disse...

hummmmm
praia? beach boys?
biquines de bolinha? pedras voadoras vindas de marte?
ah eh a chun li

Unknown disse...

opa... estaremos de portas abertas!!! capeta é bom demais... o problema é que 1 é pouco e 2 é demais!!! então eu racho um com vc hehehehe bjão li

~*Foo*~ disse...

Fechado!
=p

Breno Luz disse...

Seus textos são divertidos.
Passarei por aqui mais vezes.
Ah... meninas também gostam de pescar? rs

~*Foo*~ disse...

Vlw Breno...é na verdade tentei pescar uma vez na minha vida...eu odiei...
=/
heheheheh

Breno Luz disse...

Me deixa mais tranquilo com essa informação! rs
Bjo