domingo, 14 de setembro de 2008

Nada se cria, tudo se copia...porém alguns bem e outros mal

Há + ou – 2 anos um amigo me enviou 3 músicas de uma banda. Na época até gostei das músicas, não fui atrás para conhecer o restante das composições, mas gostei.
Após uma longa conversa com 2 amigos , eles me convenceram a ir ao Inferno (Inferno club) ver Mop Top ontem. O difícil foi acordar do cochilo...
DJ muito boa, só clássicos, sabe aquelas música que você gosta, mas nunca escuta em casa? Pois é, lembrei muito dos meus 13 anos quando tocou Guns n’ Roses, Metallica e Bon Jovi, é verdade, passava as minhas tardes ouvindo essas 3 bandas (e Ramones, claro)...que hilário, hoje odeio Metallica e não ligo mais para as outras 2 bandas...
Depois de 3 cubas libres, a banda começou a tocar...
Nada contra, os caras tocam bem.
Eu até achava que conhecia todas as músicas que eles começavam a tocar!
Eu adoro Strokes!
=D
Mas chegou uma hora que aquilo foi revirando o meu pobre estômago...
Nada pessoal, mas fiquei p*** da vida porque há uma semana o Bidê ou Balde (http://www.bideoubalde.com.br/
) tocou no mesmo palco e eu não FUI! Que raiva! Não fui por motivos idiotas, adoro essa banda, os caras mandam muito bem.
Mas o meu domingo foi ótimo, a Jú e o Femo vieram para Sampa e fomos almoçar no barzinho bacana no Paraíso...depois passamos a tarde rindo e relembrando da histórias hilárias da época da facul e tomando um cafezinho delícia no Fran’s Café.

4 comentários:

MF disse...

Calma... você perdeu Bidê ou Balde, eu perdi Scorpions e assim a vida anda... mas eles sempre voltam!!!
Nada melhor que reencontrar amigos, eu que diga, mas tá dificil encontrar você, quantos desencontros, mas um dia da certo, quem sabe agente não se vê no show do REM!!!
Não te imagino ouvindo Metallica nos dias de hoje, mas o CD novo está muito bom, ,me lembra o Black Album!

Beijoooos!
=**
Boa semana!

Anônimo disse...

Putz... qualquer coisa hj faz doer meus ouvidos... há 14 anos atrás adoraria este tal de Bidê ou Balde..."puta nome criativo", mas hj meus ouvidos exigem silêncio ou coração... tem que tocar lá no fundo da alma... como as coisas mudam... hj tb não aguentaria Metallica, e já fui até em show dos caras... Prefiro a Vanessa da Mata, aliás vc já reparou na música "Ainda bem"? Perfeita!!! rsrsr. Sorte ou acaso?

Alex Liki disse...

Como assim, "Não ligo mais para Guns e Bon Jovi"????? E todos aqueles posters no seu quarto????
Brincadeira!!!
Eu tbm queria ter ido no Bidê ou Balde.....perdi de novo.....merda....

Dé Elis disse...

Bidê é foda! E esse tal de moptop é de revirar o estômago msm!rs...Acho que minha opção de ficar em casa assistindo American Pie foi melhor....é, nem tanto, mas pelo menos não gastei!